Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:8 de abril de 2020,
às 12:17

Bombeiros encerram primeiro dia de buscas a mulher desaparecida nas águas do Goio-ên

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:alegre, antes, um, banrisul, trabalhava, divulgado, conteúdo e ido261 palavras3 min. para ler

O Corpo de Bombeiros de Nonoai realizou buscas nas águas do Goio-ên, entre os municípios de Nonoai e Erval Grande, para encontrar Cleunice Gonsalves Pinheiro, que desapareceu nas águas do alago do Rio Passo Fundo no Porto Goio-ên Conforme relato do Corpo de Bombeiros de Nonoai e familiares, a informação é que Cleunice se jogou nas águas do rio no sábado, dia 04/01, por volta das 21h30min. Segundo moradores que ficam nas proximidades, foi possível ouvir gritos e a barulho nas águas, como uma pessoa tivesse se jogado da ponte. 
A ponte tem mais de 20 metros de altura, (seguindo em direção Nonoai a Erval Grande - é a segunda ponte - . Durante a tarde deste domingo familiares e amigos estiveram no local. Cleunice veio até o Porto Goio-ên em uma Fiat Strada, que estacionou antes da ponte em Erval Grande, deixou uma carta dentro do veículo, e teria ido até a ponte e se jogado.

O conteúdo da carta não foi divulgado. Cleunice Gonsalves Pinheiro tem 40 anos, trabalhava no Banrisul de Jacutinga e tem um filho de 20 anos. 
Ela estaria residindo  na cidade de e Erechim, a pouco tempo, e se deslocava para trabalhar em Jacutinga. 

O Corpo de Bombeiros, juntamente com familiares e amigos fizeram buscas mas não a localizaram. As buscas foram encerradas às 20h deste domingo.

Amanhã Segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Nonoai, com o apoio de uma equipe de mergulhadores de Passo Fundo, irão retomar as buscas às 07hs. 


Segundo relato de familiares e amigos Cleunice era uma pessoa alegre.


Fonte:

Comentários