Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de setembro de 2018,
às 13:08

BRF anuncia mudanças no processamento de Perus

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:passos, funcionamento, seguirá, ressalta, companhia, estoques, ajustar e alternativa216 palavras3 min. para ler
BRF anuncia mudanças no processamento de Perus - GeralVer imagem ampliada
A BRF emitiu uma nota nesta quinta-feira (28) anunciando que o processamento de perus de corte na unidade de Chapecó sofrerá mudanças na linha do processamento. Segundo a nota “a  adaptação tem como objetivo equalizar a produção à baixa demanda comercial para este produto e será concluída até a primeira semana de agosto.”



Confira na íntegra:




Chapecó, 28 de junho de 2018 – A BRF informa que realizará mudanças na linha de processamento de perus de corte na unidade de Chapecó (SC). A adaptação tem como objetivo equalizar a produção à baixa demanda comercial para este produto e será concluída até a primeira semana de agosto.
 
Como parte do processo de revisão do complexo fabril, a BRF está avaliando ainda a possibilidade de adotar o regime de suspensão temporária do contrato de trabalho, conhecido como lay-off, para os colaboradores da linha de abate e processamento de frangos e áreas ligadas ao processo a partir do mês de setembro como alternativa para ajustar os estoques.
 
A companhia ressalta que a unidade seguirá em funcionamento durante esse período e os investimentos destinados a melhorias locais não serão alterados.
 
A empresa informa ainda que os termos contratuais vigentes serão honrados junto aos atuais integrados. A BRF irá acionar todos os produtores da região nas próximas semanas para comunicar os próximos passos.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários