Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de setembro de 2018,
às 13:13

BRF anuncia Férias Coletivas

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:reflexo, julho, iniciam, sintrial, alimentação, indústria, sindicato e encaminhado259 palavras4 min. para ler
BRF anuncia Férias Coletivas - GeralVer imagem ampliada
A BRF divulgou na manhã desta terça-feira (19) que concederá férias coletivas de 30 dias para cerca de 1.400 funcionários que atuam na linha de produção de frangos da Unidade de Chapecó. A informação foi divulgada por nota enviada para a imprensa.

Conforme conta em nota, a decisão leva em conta a necessidade de ajustes na produção, agravada pela recente greve dos caminhoneiros.

Confira na íntegra 

COMUNICADO À IMPRENSA

A BRF informa que concederá férias coletivas de 30 dias a cerca de 1400 funcionários que atuam na linha de produção de frangos da Unidade de Chapecó (SC). A decisão leva em conta a necessidade de ajustes na produção, agravada pela recente greve dos caminhoneiros.

Atenciosamente BRF | Chapecó


[hr]

[/hr]


Em Concórdia, a situação se repete. A BRF anunciou que dará férias coletivas para 1,7 mil trabalhadores do abate de frangos da unidade local. De acordo com o comunicado encaminhado ao Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentação de Concórdia e Região (SINTRIAL), as férias coletivas iniciam no dia 2 de julho e seguem até o dia 13 com previsão do retorno dos trabalhadores a partir do dia 16.

A motivação das férias é em função da paralisação dos caminhoneiros, pois, segundo a nota, muitos frangos acabaram não sendo alojados em propriedades integradas da região.

Confira na íntegra 

COMUNICADO À IMPRENSA

A BRF informa que concederá férias coletivas de 12 dias a cerca de 1700 funcionários que atuam na linha de produção de frangos da unidade de Concórdia (SC). A decisão leva em conta a necessidade de ajustes para atender à demanda atual, reflexo da recente greve dos caminhoneiros.

BRF | Concórdia

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários