Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de novembro de 2020,
às 16:36

Aumentam os casos de Coronavírus na região de Nonoai

« Mais recente🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:casos, pessoas, saúde, covid, tem, isolamento, informações e confirmados292 palavras4 min. para ler
A região de Nonoai começou a ter registros de casos de pessoas infectadas pelo Covid 19. 

Segundo a Secretaria de Saúde de Nonoai, foi confirmado o segundo caso de Coronavírus, Covid -19, trata-se de uma mulher  de 43 anos. De acordo com o boletim da saúde, também tem 33 casos suspeitos e 33 pessoas estão sendo monitoradas. As informações tem por base a atualização em 30 de abril.  
 
 

No município de Trindade do Sul, de acordo com o boletim da  Saúde, são três casos confirmados de  Covid ? 19,três aguardando resultados, 30 casos suspeitos e 111 pessoas em isolamento. Entre os profissionais saúde, tem dois casos confirmados e três em isolamento domiciliar.  
 
No Município de Três Palmeiras, são registrados  quatro casos positivo de Covid-19, 15 pessoas estão sendo monitoradas, dois casos foram descartados, e 68 pessoas estão em isolamento preventivo, conforme as informações publicadas na página da rede social da Prefeitura de Três Palmeiras.

 
Em Ronda Alta, conforme as informações do Boletim Informativo Coronavírus, da Secretaria Municipal de Saúde, o município tem três casos confirmados, 10 descartados, 01 suspeito e 35 pessoas em  isolamento preventivo.
 
Em Rio dos Índios, de acordo com o Prefeito Salmo Dias de Oliveira, apenas uma pessoa  está sendo monitorada. 
Com esses número cresce o alerta para as pessoas  redobrarem os cuidados,  usarem máscara, usar álcool em gel, manter o distanciamento e ficarem em casa. 
Segundo as informações da Secretaria Estadual de Saúde do  Rio Grande do Sul, no estado são 1529 casos confirmados, 58 mortes em decorrência do Covid 19, e 142 municípios já registram a doença. Dos casos registrados, 878 pessoas são consideradas recuperadas da doença. Os municípios com mais registros é a capital, Porto Alegre, com 451 casos e 15 óbitos, seguida de Passo Fundo, com 159 casos e 11 óbitos.