Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:26 de outubro de 2020,
às 08:30

Ato de apoio contra o aumento do prazo para a cobrança do IPVA no RS será realizado em Nonoai

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:car, carros, antigos, nonoai, clube, ato, item e atual188 palavras2 min. para ler
 
O Car Clube ? Carros antigos Nonoai está realizando um ato de apoio à manifestação contra o item da reforma tributária que amplia para 40 anos o prazo de pagamento de IPVA. Pela legislação atual, após 20 anos de fabricação o carro fica isento do pagamento do IPVA. 
No dia 30 de agosto, domingo, às 17hs, em frente ao Posto Milagre, na Av. Rocha Loires, será o ponto de partida de uma carreata, um ato, com carros antigos, como objetivo de apoiar à manifestação para que este item seja revisto pelo Governo do Estado. Segundo o representante do Car Clube Nonoai, Luciano Tedesco, é preciso que cada uma faça a sua parte, principalmente as pessoas que tem carros antigos, seja para o uso diário, ou como colecionador, ou antigomobilista, para que esse item não seja aprovado. ?Serão valores a mais que teríamos que pagar, que pela lei atual estamos isentos?, destaca Tedesco. 
A organização do evento, da concentração, pede que as pessoas que forem com seu veículo, ou como ato de apoio, use máscara e mantenha as medidas de segurança contra o Covid-19. 
 
Imagem: Car Clube Nonoai