Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:23 de setembro de 2018,
às 05:32

Assaltantes matam motorista de ônibus que seguia para o Paraguai

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:uirapuru, identificado, desistiu, bando, cardoso, santos, everton e fugiram129 palavras2 min. para ler
Assaltantes matam motorista de ônibus que seguia para o Paraguai - GeralVer imagem ampliada
Assaltantes mataram um jovem motorista de Ibirubá, que conduzia um ônibus de excursão que seguia para o Paraguai na noite de ontem (24). O ônibus saiu de Ibirubá às 18h, com 26 pessoas a bordo.
 
Por volta das 00h30, já próximo de Barracão, no Paraná, cerca de 10km antes de Dionísio Cerqueira, o ônibus foi atacado pelos assaltantes. O motorista jogou o veículo para o acostamento, neste momento os bandidos atiraram, acertando o motorista no peito, que morreu no local. Ele foi identificado como Everton Dos Santos Cardoso, de Ibirubá.
 
O bando desistiu de assaltar os passageiros e fugiram sem levar nada. Os passageiros pediram então ajuda para a Polícia Rodoviária que atendeu a ocorrência e posterior a empresa de turismo providenciou o embarque de todos em outro veículo.


Rádio Uirapuru 


Ver imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários