Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Artista de Alpestre é indicado ao Oscar dos Quadrinhos no Brasil

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiDeltha FinanceiraCapas e CapasRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteSaerBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foco, sequencial, arte, especializado, júri, definida, única e independente190 palavras2 min. para ler
Artista de Alpestre é indicado ao Oscar dos Quadrinhos no Brasil - GeralVer imagem ampliada
O quadrinhista Marcel Ibaldo, atualmente residindo em Alpestre, foi indicado no dia 17 de julho entre os finalistas do maior prêmio da área de quadrinhos do Brasil. 

O Troféu HQMIX, premiação que encontra-se na sua 29ª edição, é conhecido também como o “Oscar dos Quadrinhos no Brasil“ pela sua magnitude e relevância, premiando anualmente os melhores autores e seus trabalhos lançados no ano anterior. 

Na edição deste ano, Marcel Ibaldo foi indicado pela sua obra “The Hype“, produzida em parceria com o artista Max Andrade, de Minas Gerais. 

A publicação foi lançada em dezembro de 2016 em São Paulo e é uma das dez obras selecionadas para concorrer na categoria Melhor Publicação Independente em Edição Única, a qual foi definida por um júri especializado na arte sequencial. 

Agora a premiação entra em sua etapa final na qual autores, editores, pesquisadores e jornalistas do Brasil inteiro elegem através do site do Troféu HQMIX os melhores em cada categoria tendo prazo final de votação no dia 31 de julho, após o qual serão conhecidos os vencedores que irão receber o troféu em São Paulo em evento apresentado pelo comunicador Serginho Groisman.


Fonte: IN FOCO

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo