Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Após tentativa de roubo, homem fica pendurado em grande na cidade de Chapeco

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiDeltha FinanceiraCapas e CapasRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteSaerBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:registrado, pediu, ferido, reagiu, força, uso, precisaram e chegaram205 palavras3 min. para ler
Após tentativa de roubo, homem fica pendurado em grande na cidade de Chapeco - GeralVer imagem ampliada
Um suspeito de uma tentativa de roubo foi preso em flagrante, por volta das 23h25min desta sexta-feira (22) na Rua Lauro Muller, Centro, em Chapecó. O homem foi surpreendido por populares e detido.
De acordo com a Polícia Militar, um casal escutou um barulho vindo da sala da residência, neste momento, o proprietário do imóvel foi averiguar o que estava acontecendo e encontrou um indivíduo dentro da casa.
O proprietário do imóvel foi agredido na cabeça e no pé direito, em seguida o suspeito saiu correndo em direção ao quartos dos fundos do imóvel, pulou uma janela e ao tentar pular a grade da residência o homem ficou pendurado de cabeça para baixo.  O indivíduo ainda pediu ajuda aos vizinhos, os quais chegaram ao local e precisaram o uso da força para conter o homem que reagiu. Um dos populares ficou ferido na mão esquerda ao tentar conter o homem.
 A PM esteve no local e constatou que o homem apresentava diversos ferimentos devido à tentativa de fuga. O SAMU foi acionado e realizou o atendimento médico, em seguida encaminhou o homem ao Hospital. O suspeito não conseguiu roubar nada do local.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo