Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Após tempo seco, chuva antingirá boa parte do RS nesta terça-feira

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:gaucha, queda, possibilidade, pegada, vento, rajadas, fortes e risco203 palavras3 min. para ler
Após tempo seco, chuva antingirá boa parte do RS nesta terça-feira - GeralVer imagem ampliada
Apenas no Norte, o sol predomina e os termômetros permanecem elevados 

A terça-feira (5) será chuvosa em praticamente todo o Rio Grande do Sul. Segundo previsão da Somar Meteorologia, as precipitações que chegaram ao sul do Estado na segunda-feira (4) se espalham por quase do o território gaúcho. Porém, chove pouco.


A frente fria começa a se afastar do RS a partir de nesta terça-feira, mas o sistema deixa o tempo nublado e chuvoso. As temperaturas ficaram mais amenas, principalmente no Sul onde as máximas não passam dos 20ºC. Apenas no Norte, o sol predomina e os termômetros permanecem elevados.


Ainda de acordo com a Somar, a chuva mais intensa se concentrará nas áreas centrais do Rio Grande do Sul, com risco para fortes rajadas de vento. Há uma pegada possibilidade de queda de granizo. Na segunda, Porto Alegre registrou a segunda maior temperatura no inverno de 2017: 33,2ºC.


A previsão é de que a mínima do RS seja registrada no Chuí: 10ºC. Já Erechim, marcará a máxima: 27°C. A Capital deverá ter tempo instável, com chuva moderada a qualquer hora do dia. Os termômetros variam de 15°C a 22°C.


Veja a previsão do tempo para a sua cidade



Gaucha 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo