Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2019,
às 18:12

Após Assalto, Homens fogem da Polícia em Chapecó#

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rdc, quando, no, deitar, fizeram, dela, pai e amarraram279 palavras4 min. para ler
Após Assalto, Homens fogem da Polícia em Chapecó - GeralVer imagem ampliada
Um foi detido e os outros dois são procurados pela polícia.

Três indivíduos fugiram da polícia em Chapecó (SC), durante uma abordagem, na manhã desta quinta-feira (22). Os homens são suspeitos de assaltar uma casa e fazer um idoso de 84 anos e a filha dele de 47 anos de reféns, em Saudades (SC). Na ação eles roubaram um veículo e diversos itens. Eles foram perseguidos pela polícia em Chapecó. Um suspeito foi detido e outros dois fugiram em direção a mata e são procurados pelos policiais.

A polícia de toda região estava avisada sobre os suspeitos. Em Chapecó, uma guarnição tentou fazer uma abordagem. Os homens empreenderam fuga, mas não tiveram sucesso.

Em frente ao Cemitério Jardim do Éden, eles perderam o controle da direção do carro. Um deles foi detido – ele tem 27 anos e era foragido. Os outros dois são procurados pela polícia com auxilio do helicóptero do Saer e do Canil.

Assalto

De acordo com informações da PM, dois suspeitos chegaram em uma casa e pediram água para uma mulher de 47 anos, em Saudades. Quando a vítima foi buscar, os criminosos anunciaram o assalto. A dupla pedia por dinheiro e armas. Eles amarraram a mulher e o pai dela – um idoso de 84 anos – e os fizeram deitar no chão.

Segundo o relato das vítimas aos policiais, os assaltantes mandavam não olhar para eles, caso olhassem iriam matá-los. Pelo menos um deles estava armado, de acordo com a PM.

Ainda conforme as informações da PM, a vítima contou que foi abordada por dois suspeitos, mas que possivelmente um terceiro dava apoio aos assaltantes. Eles levaram o veículo Prisma prata, com eletrodomésticos, jóias, bebidas e aproximadamente R$ 400.


Clic RDC

Comentários#