Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Anvisa proíbe venda de hambúrguer de 2 empresas envolvidas na Carne Fraca

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiDeltha FinanceiraCapas e CapasRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteSaerBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:sul, publicada, recebeu, ocorre, união, oficial, diário e consta136 palavras2 min. para ler
Anvisa proíbe venda de hambúrguer de 2 empresas envolvidas na Carne Fraca - GeralVer imagem ampliada
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu, em todo o País, a comercialização de produtos do Transmeat Logística Transportes e Serviços e da marca Novilho Nobre, ambos localizadas em Balsa Nova (PR). As duas marcas estão envolvidas na Operação Carne Fraca da Polícia Federal, que tem como foco a investigação de eventual prática de crimes de corrupção por agentes públicos em frigoríficos. 

A decisão da Anvisa consta de resolução publicada no Diário Oficial da União e ocorre depois que a agência recebeu os resultados das análises laboratoriais realizadas pelos Laboratórios Nacionais Agropecuários em produtos de origem animal dos estabelecimentos. 

A resolução proíbe a venda de hambúrguer e hambúrguer misto envelopado congelado (carne bovina e de frango) da Novilho Nobre e de hambúrguer congelado de bovino e hambúrguer de carne bovina da Transmeat.


Fonte: O SUL

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo