Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de novembro de 2018,
às 17:48

Ambulância do Samu e carro batem de frente e quatro ficam feridos

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:wh3, exposta, pernas, pessoas, informou, km, fratura e feridas209 palavras3 min. para ler
Ambulância do Samu e carro batem de frente e quatro ficam feridos - GeralVer imagem ampliada
Uma das vítimas ficou presa às ferragens e teve ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros. Acidente foi na SC-114. 

Um homem ficou gravemente ferido depois de bater  carro que dirigia, um Prisma, de frente com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), por volta das 12h desta quinta-feira (11), em São Joaquim, na Serra catarinense. O acidente aconteceu no km 70 da SC-114, informou o Corpo de Bombeiros. Outras três pessoas também ficaram feridas, mas sem gravidade. Chovia no momento do acidente, que aconteceu numa curva, de acordo com os bombeiros. A suspeita é que o Prisma tenha invadido a pista contrária. 



Conforme a corporação, o motorista do carro de passeio estava sozinho e teve fraturas nas duas pernas, uma delas exposta, fratura pélvica. Havia ainda a suspeita de hemorragia interna. Ele ficou preso às ferragens, foi removido e depois levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para receber atendimento médico em Lages, município da mesma região. 

Uma enfermeira que estava na ambulância do Samu também foi levada para um hospital, mas em São Joaquim, por outro veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

Os demais ocupantes da ambulância envolvida no acidente - um médico e o motorista - tiveram poucos ferimentos, segundo os bombeiros. 


Fonte: WH3

Fonte:Portal Aconteceu
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários