Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 01:52

Ambulância de prefeitura é furtada e incendiada no Noroeste do Estado

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:gaúcha, portela, bandidos, pelos, levados, estavam, objetos e peças220 palavras3 min. para ler
Ambulância de prefeitura é furtada e incendiada no Noroeste do Estado - GeralVer imagem ampliada
Outro veículo da Secretaria de Saúde de Miraguaí também foi alvo de furto na madrugada deste sábado


Uma ambulância da prefeitura de Miraguaí, no Noroeste do Rio Grande do Sul, foi furtada e incendiada na madrugada deste sábado (22). O veículo foi localizado pela polícia e pela Secretaria da Saúde do município em uma reserva indígena da região.

Segundo o Secretário de Saúde de Miraguaí, Élio Valdes Ferreira dos Santos, a ambulância e também uma Fiat Doblò da prefeitura foram furtados no estacionamento de uma lavagem.

"Aproveitamos o feriado para limpar os veículos e eles ficaram no estacionamento da lavagem. Moradores disseram que viram os veículos rodando pela cidade durante a madrugada”, relatou o secretário.

Os dois veículos foram localizados nesta manhã em uma reserva indígena da região, nas proximidades dos municípios de Redentora e Tenente Portela, no limite com a cidade de Miraguaí. A ambulância ficou totalmente carbonizada. Peças e objetos que estavam dentro da Doblò foram levados pelos bandidos.

Ainda de acordo com o secretário, a ambulância queimada era a única em atividade em Miraguaí. O outro veículo está em manutenção. A cidade tem 4,8 mil habitantes.

Ainda não há informações sobre os autores do crime. A Brigada Militar e a perícia estão no local. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para verificar o andamento das investigações.

GAÚCHA

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários