Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de outubro de 2018,
às 10:08

Alunos do curso de Agronomia da Unochapecó iniciam estágio em Rio dos Índios e Nonoai

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:fazem, terá, câmara, recepcionados, finalizar, especifico, projeto e entrega189 palavras2 min. para ler
Alunos do curso de Agronomia da Unochapecó iniciam estágio em Rio dos Índios e Nonoai - GeralVer imagem ampliada
Na tarde deste sábado, dia 28 de julho, uma turma de alunos do curso de agronomia, divididos em dois grupos iniciaram o Estágio de Vivência na Propriedade Rural. Essa fase de aprendizado faz parte da matriz curricular do curso, onde os alunos passarão 15 dias com as famílias para vivenciar como é a rotina de uma família de agricultores. Nesse espaço de tempo o aluno vai reunir informações sobre a propriedade, a história da família  e informações complementares. Em outro momento será entregue para as famílias um livro, com a história de cada família, respectivamente, para documentar a história. Em abril de 2019 terá mais uma semana de estágio dos alunos na propriedade e em novembro a entrega de um projeto especifico de cada aluno, para finalizar o estágio. 

Em Rio dos Índios os alunos foram recepcionados na Câmara Municipal de Vereadores, onde o Presidente Valmor Rossetto deu as boas vindas a todos. Aos poucos os alunos foram se encontrando com os agricultores com quem irão passar os próximos 15 dias e obter um vasto conhecimento. 

Em Rio dos Índios ficou um grupo de 21 alunos. Em Nonoai são 18 alunos que fazem o estágio.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários