Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Agosto começa gelado no Rio Grande do Sul nesta quarta

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:agosto, baixas, norte, metades, intenso, gaúcho, território e pontos149 palavras2 min. para ler
Agosto começa gelado no Rio Grande do Sul nesta quarta - GeralVer imagem ampliada
Agosto começa, literalmente, gelado no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. Segundo a MetSul Meteorologia, o amanhecer no Estado deve ser o mais frio da semana com mínimas abaixo de 5°C na maioria das cidades e marcas próximas de 0°C ou negativas em outras.



Com isso, formação de geada deve ocorrer em vários municípios, assim como é esperado nevoeiro, neblina ou cobertura de nuvens baixas em alguns pontos do território gaúcho. O frio será mais intenso nas metades Norte, Sul e fronteira com Uruguai.

Além do frio, o tempo seco e com sol acompanhado de nuvens predominam nesta quarta. Pela tarde, a temperatura será amena, mas as marcas caem muito no entardecer e deixa a noite bastante fria.

O sol deixa o tempo bom em Porto Alegre nesta quarta-feira. Na Capital, as marcas devem ficar entre 5°C e 16°C.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários