Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Agentes penitenciários descobrem novo túnel no Presidio de Erechim

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiDeltha FinanceiraCapas e CapasRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteSaerBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:portella, autoria, apurar, pela, instaurado, pad, disciplinar e administrativo155 palavras2 min. para ler
Agentes penitenciários descobrem novo túnel no Presidio de Erechim - GeralVer imagem ampliada
Agentes penitenciários do Presidio Estadual de Erechim, encontraram, no início da manhã desta sexta-feira (02), um túnel na cela 19 que fazia ligação entre as celas 18 e 20. Informações de Inteligência levaram os agentes da Atividade de Disciplina e Segurança (ASD)  a monitorar o possível plano de fuga.O buraco mede  aproximadamente 1 metro de profundidade por 3 metros de comprimento e 1metro de diâmetro, estava localizado embaixo de uma das camas de concreto na cela 19. Os presos usaram ferramentas artesanais para a escavação.

O delegado penitenciário da 4° região (Alto  Uruguai),  Rosalvaro Portella, informou que Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será instaurado pela Susepe para apurar a autoria do plano de fuga e, consequentemente, punir os responsáveis. Havia cerca de 45 apenados do regime fechado entre as  três celas.

De acordo com o diretor interino do Departamento de Segurança e Execução Penal da Susepe  (DSEP), Fabrício Ragagnin, os servidores evitaram uma fuga em massa. “Destaco o grande trabalho destes agentes“, disse.

Fonte:Au Online
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo