Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de março de 2019,
às 16:50

Acidente grave deixa um morto e dois feridos na ERS-342#

« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:condutor, bombeiros, corpo, resgate, socorridos, ferragens, presos e ficaram156 palavras2 min. para ler
Acidente grave deixa um morto e dois feridos na ERS-342 - GeralVer imagem ampliada
Por volta das 6:30 da manhã desta segunda-feira, 4 de março, moradores do km152 e pessoas que trafegavam pela ERS-342 acionaram a Polícia Rodoviária Estadual informando um acidente de trânsito do tipo saída de pista.

De acordo com o levantamento feito pelo Delegado Josuel Muniz, que esteve no local, o veículo celta de cor branca, emplacado em Selbach, vinha sentido Ijuí-Cruz Alta, quando o motorista perdeu o controle, atravessando a rodovia e caindo de um barranco, capotando por aproximadamente 30 metros distante do local onde houve o primeiro impacto

O condutor e um dos caroneiros, de 24 anos, ficaram presos às ferragens, sendo socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, com ferimentos.

O outro caroneiro, um jovem de 23 anos, acabou falecendo no local. O nome será liberado após a família tomar conhecimento do fato.

A perícia de Santo Angelo esteve no local para apurar as causas do acidente.

RS agora 


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#