Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de janeiro de 2021,
às 21:35

Acidente entre carro e micro-ônibus deixa vítima presa às ferragens na SC-480 em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:serviço, vítima, ônibus, micro, atendimento, foi e acidente234 palavras3 min. para ler
 
 
Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (14), na SC-480, no Distrito de Marechal Bormann – nas proximidades da Cooperalfa. No local houve uma colisão frontal entre um carro e um micro-ônibus escolar. Uma vítima ficou presa às ferragens.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o desencarceramento da vítima. Segundo informações apuradas no local do acidente, a vítima – um homem de 40 anos, que não teve o nome informado – conduzia uma VW/Saveiro.
De acordo com os socorristas, a vítima estava em estado crítico, com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas. Após ser desencarcerado, o motorista foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pela equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara).
No micro-ônibus ninguém ficou ferido. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do Grupo Condá, o motorista do veículo Saveiro transitava sentido Rio Grande do Sul – Santa Catarina e o micro-ônibus seguia no sentido contrário.
 
Além dos bombeiros equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço AeroPolicial de Fronteira e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara) também atenderam a ocorrência.
 
Fonte: Clic RDC 
Foto: Diego Antunes / Grupo Condá de Comunicação 
Vídeo: Acidente entre carro e micro-ônibus deixa vítima presa às ferragens na SC-480 em Chapecó | ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo