Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Acidente entre ônibus e carro mata acadêmicos

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMBarbieroLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteVidraçariaBrazeiroJornalBertuol2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:frente, estudantes, feridos, passageiros, rodovia, margem, tombado e pista189 palavras3 min. para ler
Acidente entre ônibus e carro mata acadêmicos - GeralVer imagem ampliada
Foi na SC 480 


Um grave acidente por volta das 23 horas desta quinta, 02, na SC 480 entre Ipauçu e São Domingos/SC, envolvendo ônibus e veículo de passeio. 


O acidente envolveu ônibus que transportava acadêmicos. No local, quatro pessoas morreram: Talita dos Santos, 16 anos, Julia Bergman, 22 anos, , Ana Paula Busatto, 20 anos, e outra não identificada. Outras 12 pessoas ficaram feridas. 


O outro carro envolvido, um Golf, motorista ferido grave e a passageira Talita, 16 anos, conduzida para o hospital, não resistiu e morreu. 


De acordo com as primeiras informações divulgadas via whatsapp por populares e testemunhas, que presenciaram o acidente, o veículo da empresa Bampi Turismo teria batido de frente com um veículo de passeio, saído da pista e tombado à margem da rodovia. 


Dezenas de passageiros ficaram feridos e pelo menos quatro estudantes morreram na colisão. 


O ônibus transportava universitários que estudam em Xanxerê e retornavam para casa em São Domingos e outros municípios vizinhos. 


Faleceram no local do acidente três femininas, passageiras do ônibus e uma feminina, ocupante do automóvel e 14 (quatorze) pessoas feridas foram removidos aos hospitais da região sendo 6 em estado grave e 8 leve. 


Fonte: ROBERTO LORENZON/ Portal Aconteceu 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo