Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Acidente com vítima fatal em Planalto

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:rs, pisoni, morais, taina, jovem, identificada, samu e atendidas169 palavras2 min. para ler
Acidente com vítima fatal em Planalto - GeralVer imagem ampliada
Na manhã desta segunda-feira, 12, um acidente na ERS 591 entre Ametista do Sul e Planalto deixou duas pessoas feridas e uma vítima fatal.
O acidente ocorreu por volta das 7h20min em cima da ponte sobre o rio Mel, (ponte de mão única). A colisão foi entre um ônibus da empresa Sulserra com placas Três Passos e um carretão de garimpo que transportava uma maquina BobCat. O ônibus trafegava sentido Planalto/Ametista do Sul e o carretão na direção contraria. 
O motorista do carretão ficou preso às ferragens vindo a óbito no local. Duas passageiras do coletivo foram atendidas pelo SAMU de Planalto. A vítima foi identificada sendo o jovem Taina de Morais Pisoni de 19 anos morador de Ametista do Sul.
A Brigada Militar e a Polícia Civil de Ametista do Sul atenderam a ocorrência. O corpo de bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado para fazer a retirada da vítima.
A Polícia Rodoviária de Nonoai esta no local e o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos.
Portal In Foco RS

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo