Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

27º Elo Nacional dos Escoteiros foi realizado em Nonoai

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:agradece, se, jamboree, encontros, culturas, diferenças, espera e vivência298 palavras4 min. para ler
27º Elo Nacional dos Escoteiros foi realizado em Nonoai - GeralVer imagem ampliada
Nonoai foi palco do 27º Elo Nacional dos Escoteiros, encontro microrregional que teve o tema “Escotismo e Desenvolvimento Sustentável” que aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro, no CTG Sentinela do Pampa. O Grupo de Escoteiros Atalaia de Nonoai recepcionou os grupos visitantes: Grupo de Escoteiros Sepé Tiarajú de Palmeira das Missões; Jandaia de Planalto; Castelo Branco de Sarandi; Barril de Frederico Westphalen; Guardiões dos Alpes de Alpestre; Pari de Tenente Portela e Águias da Noite de Coronel Freitas – SC.
A abertura ocorreu no dia 28, sábado, ás 09hs. O chefe Márcio Poglia conduziu a cerimônia que teve o canto do hino nacional, dentro dos ensinamentos de escoteiros, em seguida os pronunciamentos.
A presidente do Grupo de Escoteiros Atalaia de Nonoai, Adriane Bringhentti, deu as boas vindas a todos. De acordo com Adriana foi importante grupo de Nonoai sediar o 27º Elo, fortalecendo ainda mais os valores do escotismo.
 
Como uma das propostas do ELO é propiciar uma vivência semelhante à de um Jamboree, com encontros de culturas e de diferenças, espera-se que, com a participação de todos os Grupos Escoteiros do Distrito, esta convivência com novas pessoas engrandeça tudo isso. O evento teve a participação de mais de 150 pessoas entre eles: Escotistas (ou chefes), Lobinhos (crianças de 07 à 10 anos), Escoteiros (jovens de 11 à 14 anos), Sênior e Guias (jovens entre 15 e 17 anos) e equipe de apoio de pais.


Foram realizadas atividades de conhecimento, aventura e emoção, além da Integração dos Grupos Escoteiros do 11º Distrito Escoteiro do RS, onde cada ramo teve atividades especiais. O acampamento foi montado no Parque do CTG Sentinela do Pampa de Nonoai. Na Abertura do evento o Prefeito Municipal Edilson Pompeu da Silva e a Secretária de Educação Salete Sperry estiveram prestigiando o ato. O Grupo de Escoteiros Atalaia agradece a participação de todos.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários