Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:29 de março de 2020,
às 06:14

Ônibus com destino ao Paraguai foi assaltado no Trevo da São José em Nonoai

« Última» Primeira🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:westephalen, confronto, homens, mil, ferido, novecentos, ninguém e localizados295 palavras4 min. para ler
Ônibus com destino ao Paraguai foi assaltado no Trevo da São José em Nonoai - GeralVer imagem ampliada
As informações dão conta que o ônibus de turismo, de Não Me Toque, foi parado por disparos de arma de fogo na sexta-feira, por volta das 22h, no entroncamento da ERS 324 com a 406, no trevo da São José. 



A Brigada Militar recebeu informação via telefone 190, que estaria ocorrendo assalto a um ônibus que se deslocava ao Paraguai , foi deslocado Guarnição de serviço  e Vtr do GRv Nonoai em apoio e mais alguns colegas de folga que compareceram voluntariamente a 4ºCia e deslocaram com uma vtr em apoio, após buscas foi localizado o ônibus em uma entrada próximo a aldeia das bananeiras em direção a cidade de Planalto, no momento da chegada das Guarnições ouve confronto com disparos de arma de fogo,(06)  seis meliantes fugiram embrenhando-se em um matagal e não foram localizados, ninguém ficou ferido. Passageiros homens foram colocados sem roupa  no bagageiro do ônibus e mulheres permaneceram deitadas em frente ao ônibus ,segundo as vitimas  os meliantes usavam tocas ninjas e estavam armados com pistolas, faca e uma espingarda Cal.12 e uma espingarda Winchester, no coletivo tinha 31 passageiros que tiveram que entregar celulares, dinheiro , carteira com documentos e outros pertences. Foi recuperado no local vários pertences e a quantia de (R$20.935) vinte mil novecentos e trinta e cinco reais, no local ficou abandonado o veiculo corsa hacth placas  que se encontrava em ocorrência de furto e foi usado na abordagem do ônibus. O ônibus da Empresa RZ Turismo foi encaminhado com os passageiros até DP de Nonoai onde foi feito registro da ocorrência  , e veiculo usado pelos assaltantes recolhido ao pátio do guincho do Detran em Nonoai. Deslocaram em apoio e participaram das buscas  cinco VTRs com guarnição da BM de Frederico Westephalen.

Comentários