Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Seu signo neste dia 29 de janeiro de 2018

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:segunda, agindo, desafios, exigências, amor, libra, favorável e melhora668 palavras11 min. para ler
Seu signo neste dia 29 de janeiro de 2018 - EventosVer imagem ampliada
Segunda, 29 de janeiro de 2018, 00h00

HORÓSCOPO

Signos através dos astros

Forte sensibilidade para assuntos que tratem de lar e família marcará o dia da passagem da Lua por Câncer quando vivenciaremos quadro de valorização da estabilidade, determinação e temperamento estável.

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

O seu dia: este momento revela elementos benéficos favorecendo a superação de dúvidas e temores íntimos e de valorização para seus dons intelectuais e de espírito. Interesses: assuntos materiais estarão hoje fortemente valorizados. Intimidade e sentimentos: introspecção e manifestações de intuição. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: a consolidação de planos passados estará dependente de seu ânimo. Apego à tradição. Interesses: quadro de boas mudanças na rotina e encaminhamento seguro nas suas ações ligadas a dinheiro. Mas, tenha cuidado com compromissos de trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresas na vida íntima.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: quadro que realça elementos de boa presença de amigos. Satisfação gerada por pessoa bem íntima ou parente próximo. Interesses: dia de encaminhamento seguro e firme para seus interesses e negócios próprios com seu trabalho e profissão. Intimidade e sentimentos: aja com cautela e habilidade. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: posicionamento vantajoso para a sua lida pessoal graças à acuidade mental e habilidade com os relacionamentos. Interesses: quadro que consolida ganhos e possibilidade de mudanças para seu trabalho e finanças. Intimidade e sentimentos: a Lua lhe dá entendimento fácil e muita sensibilidade.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: vivência pessoal bem estruturada poderá trazer boa surpresa ligada a coisas de família. Interesses: quadro positivo vai fazê-lo mais próximo das pessoas com quem você se relaciona no trabalho. Posição benéfica e equilibrada nas finanças. Intimidade e sentimentos: cuidado com compromissos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: você hoje deve agir com prudência nos compromissos, refreando seu entusiasmo diante das coisas que vier a empreender. Interesses: tudo lhe sairá a contento se você for cuidadoso com desafios ou exigências no trabalho e com dinheiro. Intimidade e sentimentos: bom momento no trato do amor.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: há hoje uma posição favorável com melhora de condições em tudo o que estiver relacionado a projetos futuros. Satisfação interior. Interesses: agindo com cuidado e prudência o dia lhe reservará novos ganhos e acerto nas decisões de trabalho. Intimidade e sentimentos: momentos gratificantes.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: momento que pode ser desgastante e de muita exigência nos assuntos que envolvam a família. Interesses: você será bem favorecido no correr do dia, pois bons aspectos trarão estabilidade e compensação material com ocupação regular e profissão. Intimidade e sentimentos: lida íntima proveitosa.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: quadro de mudança em sua rotina, com fatos novos que irão concentrar seus cuidados e atenções. Interesses: há vantagens para o trato com dinheiro e documentos e as suas opiniões e posições serão reconhecidas no trabalho. Intimidade e sentimentos: presença benéfica de pessoa do sexo oposto.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: este será um momento compensador e cheio de fatos envolvendo amigos e parentes que vão prender sua atenção e exigir cuidados. Interesses: em meio a uma aura de pequenas, mas seguras vantagens você terá dia de afirmação profissional. Intimidade e sentimentos: alegria e compensação afetiva.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: com bom indicador pessoal permeando seu dia, apesar de desgaste físico que não afetará o bom trânsito em seu signo. Interesses: quadro astrológico que mostra um bom posicionamento material em dia que destaca suas decisões para o trabalho. Intimidade e sentimentos: emotividade mais contida.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: momento benéfico, embora dependente mais de seu próprio ânimo que de fatores externos. Interesses: lida material valorizada e na qual há que se registrar novos ganhos e vantagens em negócio próprio. Sorte nas finanças. Intimidade e sentimentos: Compensação por ato de pessoa mais íntima

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários