Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de novembro de 2018,
às 04:26

Rotary Club de Trindade do Sul realiza evento para premiar os alunos destaque no Projeto Melhor Companheiro

» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:sucesso, sorteado, jantar, ganhador, bicicleta, vencedor, lucro e obtido311 palavras5 min. para ler
Rotary Club de Trindade do Sul realiza evento para premiar os alunos destaque no Projeto Melhor Companheiro - EventosVer imagem ampliada
No dia 29 de outubro do ano em curso ocorreu a 3º edição do projeto melhor companheiro. O evento do Rotary Club de Trindade do Sul é realizado nas Escolas Estaduais, Municipais e APAE do Município. O Projeto objetiva a valorização do ser humano, resgate de valores que hoje estão esquecidos, como amizade, companheirismo, gratidão, responsabilidade, dentre outros.
O projeto é desenvolvido em parceira com a direção e professores do quinto ano das escolas. Os alunos votam em seus colegas elegendo o melhor companheiro, ou seja, aquele que detém as qualidades de amigo, de prestativo, de companheiro, de gratidão, enfim, que tenha os valores que pode ser considerado o melhor companheiro.
Após realizadas as eleições nas escolas, os alunos participam de uma cerimônia onde é realizado o sorteio dos prêmios. Todos alunos ganham uma bola, o penúltimo a ser sorteado ganha também um curso de seis meses de informática da microlins, e o grande vencedor além da bola ganha uma bicicleta.
O ganhador do curso de informática da microlins foi da Escola Estadual Antônio Manica, o aluno Fernando Junior Cornelli. Professora: Marines de Fátima Cornelli; Diretora: Marilza Mezzalira Decesaro; Filho de: Adir Fernandes Cornelli;  Juniela Pizzi de Lima.
A grande vencedora da noite foi da Escola Estadual Felice Campanhoni, a aluna Natália Padilha dos Santos; Professor: Arlete Catarina Iarcheski; Diretora: Michele Favero Piccinini; Filha de: Itamar Padilha dos Santos, Fernanda Patrícia Rossetto.
O evento é realizado durante um jantar, e o lucro obtido é revertido para a comunidade através de um banco ortopédico que o Rotary mantém a disposição da comunidade. Quem necessitar ou souber alguém que precisa de cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas, andadores, tipoias, etc pode procurar o rotariano Rodrigo Tedeschi, no Laboratório Ideal, próximo a Igreja Matriz.
Aos Diretores, professores, alunos, pais. Enfim a todos que participaram e fizeram com que o evento fosse um sucesso, GRATIDÃO.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários