Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:9 de abril de 2020,
às 21:40

Rotary Club de Trindade do Sul realiza evento para premiar os alunos destaque no Projeto Melhor Companheiro

« Mais recente🔀🛈Categoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:sucesso, aluna, juniela, pizzi, lima, vencedora, noite e felice313 palavras4 min. para ler

No dia 29 de outubro do ano em curso ocorreu a 3º edição do projeto melhor companheiro. O evento do Rotary Club de Trindade do Sul é realizado nas Escolas Estaduais, Municipais e APAE do Município. O Projeto objetiva a valorização do ser humano, resgate de valores que hoje estão esquecidos, como amizade, companheirismo, gratidão, responsabilidade, dentre outros. O projeto é desenvolvido em parceira com a direção e professores do quinto ano das escolas. Os alunos votam em seus colegas elegendo o melhor companheiro, ou seja, aquele que detém as qualidades de amigo, de prestativo, de companheiro, de gratidão, enfim, que tenha os valores que pode ser considerado o melhor companheiro.
Após realizadas as eleições nas escolas, os alunos participam de uma cerimônia onde é realizado o sorteio dos prêmios. Todos alunos ganham uma bola, o penúltimo a ser sorteado ganha também um curso de seis meses de informática da microlins, e o grande vencedor além da bola ganha uma bicicleta.
O ganhador do curso de informática da microlins foi da Escola Estadual Antônio Manica, o aluno Fernando Junior Cornelli. Professora: Marines de Fátima Cornelli; Diretora: Marilza Mezzalira Decesaro; Filho de: Adir Fernandes Cornelli;  Juniela Pizzi de Lima.
A grande vencedora da noite foi da Escola Estadual Felice Campanhoni, a aluna Natália Padilha dos Santos; Professor: Arlete Catarina Iarcheski; Diretora: Michele Favero Piccinini; Filha de: Itamar Padilha dos Santos, Fernanda Patrícia Rossetto.
O evento é realizado durante um jantar, e o lucro obtido é revertido para a comunidade através de um banco ortopédico que o Rotary mantém a disposição da comunidade. Quem necessitar ou souber alguém que precisa de cadeira de rodas, cadeira de banho, muletas, andadores, tipoias, etc pode procurar o rotariano Rodrigo Tedeschi, no Laboratório Ideal, próximo a Igreja Matriz.
Aos Diretores, professores, alunos, pais. Enfim a todos que participaram e fizeram com que o evento fosse um sucesso, GRATIDÃO.


Fonte:

Comentários