Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Reflexos de tremor na Bolívia sentidos em Passo Fundo

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:online, diante, hsvp, prédio, terremoto, atingiu, quando e completo164 palavras2 min. para ler
Reflexos de tremor na Bolívia sentidos em Passo Fundo - EventosVer imagem ampliada
Um dos prédios do Hospital precisou ser evacuado


Um forte tremor de terra na região de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, pouco depois de 11h desta terça-feira(21), supostamente refletiu em Passo Fundo. A opinião é do geólogo Luiz Paulo Fragomeni, em entrevista para a Rádio Uirapuru, depois que um dos prédios do Hospital São Vicente de Paulo foi evacuado por completo diante de forte tremor. 
Quando o tremor foi sentido no prédio do HSVP, a primeira providência emergencial tomada por funcionários, foi a retirada imediata de pacientes e familiares, que foram encaminhados todos para a rua. Não há informação de feridos ou de danos materiais. 
As primeiras informações sobre o terremoto na Bolívia são de que atingiu intensidade de 6.5 na escala Richter e teria ocorrido a 600 km de profundidade. Não há informações sobre vítimas na Bolívia. Em Ijuí o tremor também teria sido sentido e alguns prédios chegaram a ser evacuados, segundo informações ainda não confirmadas. 


Com informações do Au Online


Ver imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários