Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Proerd formou 116 crianças e jovens em Nonoai

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:vereadores, karini, fontana, alencar, jones, tenente, sede e pelotão264 palavras4 min. para ler
Proerd formou 116 crianças e jovens em Nonoai - EventosVer imagem ampliada
O programa de combate e prevenção às drogas e a violência, da Brigada Militar, Proerd, formou mais uma turma de alunos em Nonoai. Desta vez participaram 18 alunos da Escola Estadual Adílio Daronch e 98 alunos da Escola Municipal Jair de Moura Calixto. As aulas foram ministradas pela instrutora do programa, Soldado Jéssica. Participaram alunos dos 5° ano e dos 7° ano.

Durante as aulas as crianças e jovens receberam formação sobre noções de cidadania, prevenção contra as drogas e a violência, com objetivo que se formem cidadãos comprometidos com o bem. São estratégias de prevenção que somam esforços entre escola, órgãos de segurança pública, família e comunidade.

A formatura dos alunos aconteceu no dia 14 de dezembro, às 15h, na Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai. Participaram do ato os alunos, pais, professores, o comandante da 4ªCia da Brigada Militar, Capitão Ailton Cesar Trindade, o comandante do Pelotão da Brigada Militar, com sede em Nonoai, Tenente Jones, o Sargento Alencar Fontana, Sargento Karini, Sargento Galiazzi e a soldado Jéssica. Também participaram da solenidade o prefeito Edilson Pompeu da Silva e a Secretaria de Educação, Juliana Caminero.

Para o comandante da 4ª Cia da Brigada Militar, Capitão Ailton Cesar Trindade, é necessário apostar nas crianças, no futuro, e o programa Proerd vem de encontro com esse objetivo de formar cidadãos de bem.

O Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, destacou que são esses projetos que devem ser incentivados, onde é somado esforços para formar alunos comprometidos com boas condutas, com o futuro, com ensinamentos que vão somar na comunidade. Os alunos entregaram homenagens à instrutora do programa.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários