Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 15:46

Presidente do STR de Nonoai avalia festa dos 50 anos do Sindicato - Fotos

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:representativa, lembrança, escolhidos, antigos, presidente, moras, str e homenagens272 palavras4 min. para ler
Presidente do STR de Nonoai avalia festa dos 50 anos do Sindicato - Fotos - EventosVer imagem ampliada
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nonoai trabalha na defesa dos interesses dos seus associados, por políticas públicas que possam trazer benefícios aos trabalhadores do campo. Fundado em 16/03/1967, o Sindicato possui mais 1800 associados e tem uma forte representatividade, oferecendo diversos serviços aos seus sócios, como médicos, durante toda a semana, com valores diferenciados, atendimento odontológico, agropecuária e serviços de escritório, entre outros.

No dia 17 de março, sexta-feira, foi realizada a festa de comemoração dos 50 anos de fundação da entidade. O evento foi realizado na cripta da igreja matriz em Nonoai, e teve a presença de mais de mil sócios, além de autoridades, presidentes de entidades, representantes de instituições bancárias e associações.

Durante a manhã ocorreu a recepção dos associados e demais convidados. Por volta das 10h30min iniciou a solenidade, onde teve diversas homenagens, como a entrega de uma lembrança dos 50 anos para 24 associados, escolhidos entre os mais antigos. Para o presidente do Sindicato Adão Moras, o STR de Nonoai é uma entidade que é representativa porque os associados estão ativos, participando do Sindicato, o que fortalece ainda mais as atividades. Adão também destaca a atuação da diretoria, que sempre está presente, participando das decisões e fortalecendo a atuação da entidade.

Adão destacou que a festa de comemoração dos 50 anos foi um sucesso, uma das festas maiores já realizadas, com a participação de mais de 1000 sócios. Por fim Adão ressalta que uma das bandeiras de luta no momento é contra a reforma da previdência. Segundo o Sindicalista, da maneira que esta essa proposta de reforma não pode prosseguir. É necessário lutarmos pelos direitos adquiridos a todos os trabalhadores do campo”, destaca Adão.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários