Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Plantão Policial dia 28 de outubro de 2016

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:vencido, feito, posse, entorpecentes, assinar, termo, comparecer e cocaína282 palavras4 min. para ler
Plantão Policial dia 28 de outubro de 2016 - EventosVer imagem ampliada
As informações do Setor Policial das últimas 24 horas em Nonoai e região


Conforme as informações do Soldado Ortiz da Polícia Rodoviária Estadual, nas últimas 24h foram fiscalizados 10 veículos, dois foram autuados por infrações diversas e 20 pessoas identificadas.



No Corpo de Bombeiros, informações do Mauricío. O serviço foi sem alteração


No SAMU, informações do Deoclécio, nas últimas 24 horas teve um atendimento. Trabalham no plantão de hoje o condutor Deoclécio e a técnica de enfermagem Silvia.


Na Brigada Militar, as informações repassadas pelo Soldado Rui. Foi registrado um fato atípico em Nonoai. Uma senhora estava trafegando em uma rua no centro da cidade, quando outro veículo, em sentido contrário estava com a luz alta. A condutora do veículo 1 perdeu o controle e derrubou um poste. Apenas danos materiais.


Nessa madrugada de sexta-feira, a brigada abordou um indivíduo suspeito, e em revista foi encontrado substância branca, em pequena quantidade, semelhante a cocaína. A substância foi apreendida, feito o registro por posse de entorpecentes e após assinar termo para comparecer no juizado ele foi liberado.


Em Trindade do Sul, foi identificado um menor de 16 anos que estava conduzindo uma moto, sem placas e com o chassi suprimido. Em consulta a moto estava com baixa no sistema. Foi realizado o registro e a moto recolhida ao guincho.


Furto tentado em Trindade do Sul
O fato foi registrado na linha cachoeira. Um morador comunicou a Brigada Militar de que havia quatro indivíduos, com touca ninja tentando entrar na residência. Os indivíduos não conseguiram exito e fugiram em rumo ignorado. A Brigada Militar fez buscar, mas não localizou ninguém.


Em Nonoai, na fiscalização de veículos foram abordados 28 veículos, 54 pessoas identificadas e 1 veículo removido porque estava com licenciamento vencido.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo