Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de novembro de 2019,
às 00:22

Nonoai - ExpoNay: Associados da Acisa não aprovaram data da 7ª Exponay#

« Última» Primeira🛈Categoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:sugestão, apresentou, começar, agora, opinião, saber, mello e loureiro256 palavras3 min. para ler
Nonoai - ExpoNay: Associados da Acisa não aprovaram data da 7ª Exponay - EventosVer imagem ampliada
Sugestão da feira em  maio teria como uma das atrações a equipe de rodeios Cesar Paraná


{{http://https://www.youtube.com/watch?v=l63nSviHnNg&feature=youtu.be}}

O assunto foi a realização da 7ª Exponay, no mês maio deste ano. Colocado em discussão, a maioria dos associados não concordaram coma data, sugerindo então outras datas que poderiam ser mais propicias para a feira. Os associados que se manifestaram argumentaram sobre a proximidade do mês de maio, dias 25, 26, 27, 28 de maio, e se marcasse para uma data mais próxima do final do ano teria mais tempo para organizar o evento. 


Por fim ficou definido que será realizada uma reunião entre a diretoria da Acisa e o prefeito municipal para tentar entrar em consenso para realizar o evento em outra data. 


Leonir apresentou alguns detalhes que poderiam conter no evento em maio de 2017, como a equipe de Rodeios Cesar Paraná. 


Conforme o Presidente da Acisa, Francisco Loureiro de Mello, a reunião foi importante para saber a opinião dos associados, e agora começar a trabalhar no assunto e na definição de uma data. 


O Vice-Presidente da Acisa, Ademir de Oliveira, destaca que é preciso entrar em um consenso para ter uma união entre comércio, Acisa, poder publico e a realização da feira, e definir sobre assuntos de  datas e organização. 


Leonir Gnoatto defende que seria importante realizar a feira neste ano, porque a economia aponta para uma melhora, e daria continuidade para uma feira que ficou parada por mais de 10 anos. 


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#