Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:11 de dezembro de 2018,
às 05:50

Nonoai: Famurs realiza Seminário sobre Turismo

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:produção, município, bons, frutos, segmentos, sociedade, turista e estiver265 palavras4 min. para ler
Nonoai: Famurs realiza Seminário sobre Turismo - EventosVer imagem ampliada
No dia 14 de junho, na Câmara Municipal de Vereadores de Nonoai, às 14h, foi realizado o Seminário Governança, Cultura e Turismo: Desafio dos Gaúchos.


 


O evento teve a palestra "Gramado: Um caso de sucesso”, com o Ex-Prefeito de Gramado Sr. Nestor Tissot. Também teve a participação do coordenador Técnico da Famurs Mário Nascimento.


 


Na ertura, esteve o Presidente sa Acisa, Humberto Brustolin, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Luz, Beatos Pe. Manuel e Coroinha Adílio,, Cônego Valmor Tomasi, o Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, o Vereador Fabrício L. T. de Moura, que representou o Presidente Paulo da Rosa e o Prefeito de Gramado dos Loureiros, Osmar Zin.


 


O objetivo do evento foi debater as oportunidades que o Turismo possibilita para o crescimento dos municípios, quais são os primeiros passos para iniciar um projeto e a importância da divulgação do turismo.


 


De acordo com o palestrante, ex-prefeito de Gramado, Sr. Nestor Tissot, o Turismo é um segmento que rende bons frutos, para todos os segmentos da sociedade. "O turista que estiver no município poderá se hospedar em um Hotel, irá se alimentar em restaurantes, fazer compras em lojas, levar uma lembrança da cidade, entre outras coisas. A economia gira e todos ganham”, destacou. Ele também fez um relato de como Gramado se tornou um poló turístico que atrai turistas de diversas partes do mundo.


 


Para o representante da Famurs, no evento, Mário Nascimento, a Famurs tem objetivo de fomentar o turismo nos municípios, gerando mais oportunidades de crescimento e de desenvolvimentos.


 


Informações complementares  na edição impressa do Jornal Folha da Produção.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários