Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:13 de novembro de 2018,
às 21:18

Jantar de premiação “Melhor Companheiro 2016” em Trindade do Sul

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:r, supriria, participem, entendermos, outros, início, dar e pretendemos230 palavras3 min. para ler
Jantar de premiação “Melhor Companheiro 2016” em Trindade do Sul - EventosVer imagem ampliada
Objetivo é montar um bancoortopédico


O Rotary Club Trindade do Sul instituiu o Prêmio Melhor Companheiro, que será outorgado anualmente a um aluno de cada um dos 5º anos das escolas públicas municipais, estaduais, particulares e especiais, existentes no município de Trindade do Sul – RS.
O objetivo do concurso é fomentar entre as crianças o espírito de solidariedade, respeito e preocupação com o semelhante, a fim de que sejam recuperados valores por vezes desprezados. E por isso o Rotary sepropõea premiar singelamente aos eleitos por suas turmas.
Conforme o presidente do Rotary, Sidnei Moi, com o lucro gerado pelo jantar, pretendemos dar início a um banco ortopédico, por entendermos que um banco ortopédico em Trindade do Sul supriria uma grande carência de nossa comunidade, pois a imensa maioria das pessoas que necessitam de muletas, cadeiras de rodas, talas, andadores. “Necessitam por alguns dias, semanas ou meses, ou seja, é uma situação transitória”, destaca. Por isso o fato dessas pessoas não mais necessitarem comprar tais objetos será de grande valia para nossa comunidade. “Em nome do Rotary Trindade do Sul pedimos encarecidamente que todos participem desse e de outros eventos que planejamos, pois, a nossa causa é muito nobre”, enfatiza o presidente. .
Interessados em adquirir ingressos entrar em contato com Emerson: Fone/Whats: (54) 9611-4219.
O jantar acontecerá no dia 05 de novembro e o valor é R$20,00


Rotary Club de Trindade do Sul

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários