Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Horóscopo dia 12 de junho de 2017

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:horóscopo, mudará, influência, financeira, tenha, cuidado, arrisque e seja667 palavras11 min. para ler
Horóscopo dia 12 de junho de 2017 - EventosVer imagem ampliada
HORÓSCOPO
Signos através dos astros


A necessidade de cautela com nossas atitudes e prudência ao assumir compromisso marca um momento de Lua fora de curso trazendo debilidade para atitudes mais sérias e para planos que mudem o cotidiano. 


ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


O seu dia: momento que registra quadro de valorização para amizades e mudança benéfica na lida em família. Interesses: tudo irá compensá-lo nos assuntos das finanças com mudança significativa de influências materiais. Intimidade e sentimentos: mude decisões e se mostre carinhoso no trato com íntimos.


TOURO - 21 de abril a 20 de maio


O seu dia: bom aspecto aponta compensações por ato de estranho. Isso vai influenciar suas relações de família. Mudança de planos. Interesses: mostre persistência ao tratar de problemas financeiros. Forte exigência em relação a compromisso de trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia e habilidade.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


O seu dia: pela sua forma de reagir a demandas há hoje posição que mostra boa condução dos assuntos ligados à família. Interesses: procure atender de forma mais ordenada os seus compromissos com dinheiro e trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de entendimento e boa convivência com os íntimos.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


O seu dia: hoje ganhará destaque o seu trato com os amigos o que poderá mudar os rumos da sua rotina em assuntos de família. Interesses: quadro que mostra um dia de bom encaminhamento das pendências financeiras com o trabalho. Mas, não se omita em desafios. Intimidade e sentimentos: retribua afeto. 


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


O seu dia: uma aura de boas mudanças marcará sua rotina, seus planos e aspirações pessoais. Interesses: você terá agora estabilidade nos compromissos e suas obrigações. Mudança de comportamento e de motivações com o desempenho de trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de entendimento e carinho. 


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


O seu dia: mostre mais confiança e otimismo ao se deparar com problema da rotina em família. Intuição acertada. Interesses: momento que revela positiva influência financeira. Mas, tenha cuidado e não se arrisque em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: seja mais tolerante com as questões afetivas.


LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


O seu dia: quadro pessoal que mudará de forma sensível com o passar das horas alternando momentos de alegria e insatisfação. Interesses: você terá vantagens no trabalho e com as suas finanças. Intimidade e sentimentos: quadro estável para os relacionamentos desde que mostre com clareza a sua vontade. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


O seu dia: quadro de bom encaminhamento de seus assuntos pessoais e de família. Mas, agora, procure ver com maior realismo as intenções alheias. Interesses: na rotina profissional há quadro de acerto. Bom momento com dinheiro. Intimidade e sentimentos: procure buscar o diálogo com os mais íntimos. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


O seu dia: hoje, você deve basear suas decisões em maiores segurança e determinação. Interesses: mudança de plano nas finanças. No trabalho, quadro de vantagem em emprego e na busca de uma nova ocupação. Intimidade e sentimentos: momento favorável com sensualidade ampliada e disposição para o amor.  


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


O seu dia: momento propício e benéfico para relacionamentos. Em família, procure mudar opiniões e os rumos na rotina. Interesses: há hoje quadro de mudanças que trarão influências ponderáveis sobre sua rotina. Intimidade e sentimentos: dia que lhe trará boa posição para solucionar problema íntimo.  


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


O seu dia: você hoje se mostrará mais sensível em quadro de mudanças positivas nos seus planos em família. Interesses: uma quadratura em seu signo, agindo de forma contrária, desaconselha jogos e especulação. Vantagem profissional. Intimidade e sentimentos: momento de fortes emoções e sensualidade.  


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


O seu dia: quadro de assuntos pessoais encaminhados de forma benéfica na lida com amigos e questões de família. Interesses: dia que lhe trará maior vantagem e surpresa agradável envolvendo novo relacionamento em seu trabalho ou profissão. Intimidade e sentimentos: materialização de sonhos e planos.


Gazeta Digital

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários