Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:7 de dezembro de 2019,
às 00:40

Grupo de Artes Abrindo Fronteiras de Nonoai realizou a Noite Cultural#

« Última» Primeira🛈Categoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:alegria, em, fechou, expoiju, i, maior, feira e missões338 palavras5 min. para ler
Grupo de Artes Abrindo Fronteiras de Nonoai realizou a Noite Cultural - EventosVer imagem ampliada
No dia 29 de outubro, sábado, aconteceu a Noite Cultural do Grupo de Artes Abrindo Fronteiras, no CTG Sentinela do Pampa. O evento teve a apresentação de grupos convidados, grupos de danças tradicionalistas de Nonoai e região. A população compareceu e lotou o CTG para assistir o show do Grupo de Artes Abrindo Fronteiras. Nesse ano o Grupo de Artes completou 18 anos de existencia.


 


E A HISTÓRIA CONTINUA.


[justify][size=16][font=""""Times New Roman"""", serif]A vida se tece de sonhos. No ano de 1998 um grupo de jovens amantes da cultura e da dança sonharam, e sonho que se sonha junto se torna realidade. Nasce o GAAF. Planos ideias, ações, garra, pesquisa, encontros, desencontros, tristezas, alegrias, superação. Tudo que faz parte da vida, porém quando não se desiste de lutar a recompensa vem. E hoje quero dizer obrigada a todos, integrantes, patronagens, familiares, apoiadores, poder público de ontem e de hoje, que acreditaram, se empenharam e permitiram que o GAAF completasse 18 anos. Um agradecimento especial ao povo Nonoaiense que sempre nos prestigiou e como presente dos 18 anos de decicação, de empenho, de garra o Grupo de Artes fechou contrato com a EXPOIJU[I – Maior feira da região das Missões e a número um em cultura no estado – Para outubro de 2017 e pré contrato para mais 10 anos. [/font][/size][/justify]

Reconhecimento mostrado na pista pelos dançarinos do GAAF, que tem alma guerreira, pois não fogem da luta e sabem que  cada gota de suor valeu a pena, como disse Mário Quintana:


TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA.


Desta forma, engrandecemos o povo de Nonoai. Obrigado a todos pelo reconhecimento do nosso trabalho, que a cultura sempre tenha espaço na vida das crianças e jovens de nossa cidade, pois reforça os laços de pertencimento a esta terra e ao nosso Rio Grande Contamos sempre com o apoio e o carinho de todos. Sintan-se todos abraçados por nós.


GAAF.



SOMOS A GOTA DE SUOR, O RITMO, O MOVIMENTO HARMÔNICO, A SUPERAÇÃO DA DOR, A ALEGRIA. SOMOS ALMA GUERREIRA. SOMOS O GRUPO DE ARTES ABRINDO FRONTEIRAS

Comentários#