Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Fogo Simbólico chegou em Nonoai

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:solenidade, centelha, polícia, academia, recaiu, homenagem, século e lema215 palavras3 min. para ler
Fogo Simbólico chegou em Nonoai - EventosVer imagem ampliada
Solenidade cívica ocorreu no Altar da Pátria


A chegada do Fogo Simbólico em Nonoai aconteceu nessa quinta-feira, ás 10h30min, com a presença de alunos da Escola Municipal Jair de Moura Calixto, Colégio Cenecista e Escola Estadual Maria Dulcina, presidentes de entidades e autoridades.


Os presentes cantaram o hino nacional enquanto teve o hasteamento das bandeiras.
O Coronel Pedro Alvaro da Cruz Ferreira, da Liga da Defesa Nacional, entregou a chama do fogo nas mãos do Assessor Jurídico do Município, Eduardo Santini, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores, Clóves Montagna, para o acendimento da centelha do Fogo Simbólico da Pátria em Nonoai.


Este ano a corrida promoverá, a nível nacional, o tema “Centenário da Liga da Defesa Nacional” com o Lema: “ Um século de Civismo” e a nível estadual, a homenagem recaiu sobre o Centenário da Academia de Polícia Militar”.


Em pronunciamento o Coronel Pedro Alvaro da Cruz Ferreira, da Liga da Defesa Nacional, apresentou um breve histórico sobre o Fogo Simbólico da Pátria e destacou a importância do Civismo. Para o Coronel, os alunos precisam ter esse conhecimento de amor à bandeira e pela nação.


A comitiva também esteve no município de Planalto e na Aldeia Indígena Bananeiras.
O Fogo Simbólico permanecerá na Prefeitura até as atividades cívicas da Semana da Pátria.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo