Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:22 de março de 2019,
às 01:47

FOOTBEER DALMAGRO foi inaugurado em Nonoai#

« Última» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:sociais, vereadores, idelar, caresia, fizeram, uso, palavra e parabenizando276 palavras4 min. para ler
FOOTBEER DALMAGRO foi inaugurado em Nonoai - EventosVer imagem ampliada
O município de Nonoai e região contam com mais um investimento na área de esporte e lazer. O FOOTBEER Dalmagro, foi inaugurado no sábado, dia 08 de dezembro. O espaço é amplo, com Bar Container, campo de futebol society, playground para crianças e pista de caminhada.

Os investidores, Felipe Dalmagro e Viviane Dalmagro Barbiero, receberam familiares, amigos, e autoridades, vindos de Nonoai e toda a região.

O ato solene inaugural aconteceu às 19h, com os pronunciamentos dos sócios proprietários, Felipe e Viviane, agradecendo a todas as pessoas que apoiaram o projeto e aos familiares, que tiveram muita importância no período de desenvolvimento das obras.

"É um sonho idealizado, que agora ficará à disposição de todas as pessoas. O objetivo principal do Footbeer é a integração, lembrando sempre da qualidade de vida e da importância da prática de esportes, com a pista de caminhada gratuita”, destacam. Todos podem trazer os familiares e amigos, as pessoas que tenham mais afinidade, para viver bons momentos no Footbeer.

O Prefeito Municipal, Edilson Pompeu da Silva, e o representantes da Câmara de Vereadores Idelar Caresia, fizeram uso da palavra, parabenizando Felipe e Viviane, pelo empenho e dedicação, em tornar realidade esse projeto que é um novo cartão de visita da cidade.

Em seguida teve o corte da fita inaugural.

A Banda Sedução e Milla Dalmolim animaram o público que se fez presente em grande número.

O Footbeer está localizada na Av. João Marcondes Lájus, ao lado CTG Sentinela do Pampa em Nonoai.

A pista de caminhada é gratuita e aberta a população. As pessoas poderão contribuir voluntariamente, com um 1kg de alimento não perecível por mês, que será destinado para ações sociais.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#