Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:12 de novembro de 2018,
às 18:09

Comunidade de Nonoai realizou homenagem para a Chapecoense

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:jogadores, estudam, trabalham, vivem, muitas, homenagear, precisa e espelho175 palavras2 min. para ler
Comunidade de Nonoai realizou homenagem para a Chapecoense - EventosVer imagem ampliada
Na manhã desta sexta-feira, às 11h, mais de 500 pessoas compareceram no altar da pátria para realizar uma homenagem póstuma ás 71 vítimas da queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU, trouxeram em carreata uma camisa da Chapecoense, que foi apresentada á comunidade em ato simbólico. O prefeito Edilson Pompeu da Silva fez um pronunciamento destacando a importância do time da Chapecoense para toda a comunidade nonoaiense, que torce pelo time de Chapecó e o jovens que tem como espelho os jogadores da Chapecoense. Segundo Edilson, Nonoai precisa homenagear a Chapecoense porque tem muitas pessoas de Nonoai que vivem em Chapecó, trabalham, estudam e tem um respeito muito grande pelo povo de Chapecó, que é muito acolhedor.


O Padre Aldoir fez uma oração em memória das vítimas do acidente.


Pela Igreja Assembleia de Deus, o Pastor Brasil da Motta fez uma oração e pela Casa de Oração, o Pastor Clênio. Participaram da homenagem autoridades, representantes de entidades, de órgãos de segurança pública, alunos e pessoas da comunidade.  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários