Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:22 de setembro de 2018,
às 23:27

Acisa realizará reunião com os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito de Nonoai

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Eventos
ImprimirReportar erroTags:local, decisão, cenecista, colégio, mello, realização, novembro e mês182 palavras2 min. para ler
Acisa realizará reunião com os candidatos a Prefeito e Vice-prefeito de Nonoai - EventosVer imagem ampliada
A decisão ocorreu na reunião jantar mensal, que aconteceu nessa terça-feira, às 19h29min, no Restaurante Tropilha. Os empresários, participantes da reunião, deliberaram que é importante os candidatos a prefeito e vice-prefeito, apresentem o plano de governo, propostas, e respondam perguntas de interesse dos associados da Acisa. Nos próximos dias será divulgado qual será a data da reunião. Essa reunião será aberta apenas para sócios da Acisa.


Outro assunto tratado foi sobre o Costelão da Sorte, que deverá ocorrer no mês de novembro. A realização do Costelão da Sorte será da Acisa e do Colégio Cenecista.


Também foi tratado sobre a promoção de incentivo ás vendas para o dia da criança e assuntos gerais. Cada associado teve a possibilidade de sugerir ações, no município, ou na associação, para melhorar algum problema ou otimizar algum projeto ou situação.



Segundo o Presidente da Acisa, Francisco Loureiro de Mello, as reuniões têm o objetivo de unir os associados e a Acisa ser uma entidade com poder de atuação na cidade, através de sugestões aos poderes e ações para fomentar as vendas do comércio local.   


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários