Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:20 de março de 2019,
às 16:48

Observador esportivo seleciona jovens para fazer teste no Grêmio e no Brasil de Pelotas#

« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:abril, lucas, nascimento, marcos, santos, elizeu, e carlos188 palavras2 min. para ler
Observador esportivo seleciona jovens para fazer teste no Grêmio e no Brasil de Pelotas - EsporteVer imagem ampliada
Na sexta-feira, dia 08 de fevereiro a ANOF, Associação Esportiva Nonoainse realizou mais uma ação de incentivo ao esporte. Mais de 40 jovens participaram de uma avaliação feita pelo Observador Esportivo Grilo. Grilo veio para Nonoai a convite de Joacir Cenci e Cleonice, que viram a oportunidade de mais jovens participarem de uma avaliação. Joacir e Cleonice são os pais de Eduardo Cenci, que é goleiro e está sendo avaliado pelo Grilo.


Após observar mais de 30 jovens jogando no campo da Montanha, Grilo selecionou alguns para passar uma Semana de teste no Grêmio e no Brasil de Pelotas. Essa avaliação nos clubes será em meados do mês de abril.


Entre os selecionados, para o teste no Grêmio irão os jovens Carlos Eduardo Cê, 15 anos, Elizeu Eduardo dos Santos, 15 anos, Marcos Nascimento, 15 anos e Eduardo Cenci, 14 anos. Para o teste no Brasil de Pelotas irão Lucas A. G. da Silva, 16 anos, Felipe de Carli, 17 anos, Artur Medina, 16 anos, João Vitor Machado, 16 anos, e o Baby que não pode participar do treino, mas já estava pré-selecionado. Outros jovens foram selecionados e irão em outra turma, em data a ser marcada. 


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#