Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

No Japão, Chape vai jogar em estádio onde Brasil disputou semifinal da Copa do Mundo de 2002

AnteriorPróximo
BertuolAnuncie aquibeckerChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:oestemais, apodi, criado, torneio, melo, tulio, penilla e antonio213 palavras3 min. para ler
No Japão, Chape vai jogar em estádio onde Brasil disputou semifinal da Copa do Mundo de 2002 - EsporteVer imagem ampliada
Time do Oeste vai disputar o troféu Suruga Bank diante do Urawa Red nesta terça-feira 

A Chapecoense vai enfrentar no início da manhã desta terça-feira, dia 15, o Urawa Red Diamonds pelo troféu Suruga Bank. Marcada para as 7 horas (horário de Brasília), a partida será em um dos palcos onde a Seleção Brasileira passou na Copa de 2002, ano em que conquistou o pentacampeonato. 

Quem lembra daquela semifinal contra a Turquia, com gol de bico de Ronaldo? O Fenômeno foi o destaque da partida no Saitama Stadium em 2002, garantindo o Brasil na final contra a Alemanha para ganhar o quinto título mundial da seleção canarinho (reveja o gol no vídeo abaixo). 

O Saitama Stadium tem capacidade para 63.700 torcedores. Com o time definido pelo técnico Vinicius Eutrópio, a Chape vai jogar contra o Urawa com Jandrei, Apodi, Grolli, Fabrício e Reinaldo; Moisés e Mineiro; Arthur, Luiz Antonio e Penilla; Tulio de Melo. 

O torneio foi criado pela Conmebol em parceria com a Japan Football Association (JFA), levando o nome do patrocinador do evento, o banco japonês Suruga Bank. O jogo é tradicionalmente disputado no Japão, em partida única entre os campeões da Copa Sul-americana e da Copa da Liga Japonesa do ano anterior. 


{{http://https://www.youtube.com/watch?v=t8KngXRDQdk}}

Fonte: OESTEMAIS

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo