Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de setembro de 2019,
às 15:35

Inter celebra fim de “grupo da morte“ na Libertadores#

« Última» Primeira🛈Categoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:ninguém, bem, base, volta, jardine, andré, anunciou e tarde186 palavras2 min. para ler
Inter celebra fim de Ver imagem ampliada
Ninguém no Inter vai afirmar publicamente, mas internamente o clube celebra o fato de não se formar o "grupo da morte” na Libertadores, com o São Paulo possivelmente juntando-se ao River Plate e ao Allianza Lima. O último integrante da chave será o Talleres, da Argentina, que derrubou o São Paulo no Morumbi, ou o Palestino, do Chile, que superou o Independiente Medellín, também fora de casa. 

Depois de perder por 2 a 0 em Córdoba, o Tricolor paulista precisava vencer por três gols de diferença, ou ao menos devolver o placar e levar às penalidades. Porém, foi muito marcado pela equipe argentina, com Guiñazu jogando bem aos 40 anos, e ficou no 0 a 0.

Nessa quinta-feira à tarde, o clube anunciou que o técnico André Jardine volta à base e Cuca será contratado, mas só daqui a dois meses, por recomendação médica. Até lá, Vagner Mancini será o interino. Enquanto isso, o técnico Odair Hellmann trabalha a equipe do Inter para o próximo compromisso no Gauchão. O desafio do Colorado neste domingo será o Caxias, às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. 

Comentários#