Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:14 de novembro de 2019,
às 09:12

Inter bate o Fortaleza por 1 a 0 e conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão#

« Última» Primeira🛈Categoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:povo, estratégia, defensiva, passiva, postura, empenhou, dificuldades e apresentou189 palavras2 min. para ler
Inter bate o Fortaleza por 1 a 0 e conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão - EsporteVer imagem ampliada
Wellington Silva marcou o gol da partida realizada na Arena Castelão


A primeira vitória do Inter fora de casa no Brasileirão deste ano tardou a chegar e ocorreu sem muito glamour, mas foi na noite deste sábado, na 15ª rodada do campeonato, que o Colorado conseguiu os primeiros três pontos longe de seus domínios. Em uma partida de altos e baixos, Wellington Silva marcou aos 20 minutos do segundo tempo para a equipe bater o Fortaleza por 1 a 0. Com o resultado, o time vai a sexto lugar na tabela de classificação, com 24 pontos, mas pode perder uma posição no decorrer do final de semana.

O técnico Odair Hellmann continuou com sua estratégia de rotatividade de equipe e mandou um time alternativo a campo. O selecionado apresentou dificuldades e empenhou postura passiva e defensiva durante boa parte da etapa inicial, na qual o Leão cresceu e dominou a posse de bola durante boa parte do tempo. Na velocidade, Edinho e Romarinho fizeram a festa pelas costas dos laterais;o goleiro Danilo Fernandes foi bem exigido e fez defesas importantes que impediram que os mandantes abrissem o placar.

Correio do Povo 

Comentários#