Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de novembro de 2019,
às 22:07

Inauguração da quadra do Centro Esportivo de Nonoai teve jogo com a Seleção Brasileira de Futsal Feminino#

« Última» Primeira🛈Categoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:feira, parabenizou, quando, iniciou, jogadora, trabalhos, idealizar e complexo425 palavras6 min. para ler
Inauguração da quadra do Centro Esportivo de Nonoai teve jogo com a Seleção Brasileira de Futsal Feminino - EsporteVer imagem ampliada
No dia 25 de maio, sábado, aconteceu a solenidade de inauguração da quadra do Centro Esportivo Belarmino Pompeu da Silva, e dois jogos de futsal. Antes do ato solene se enfrentaram as equipes de Faxinalzinho x Laboratório Nonoai. O jogo terminou com a vitória da equipe de Faxinalzinho por 3 x 1. A solenidade aconteceu às 19hs, com o pronunciamento de autoridades. A Secretária Municipal de Educação, Salete Sperry fez o protocolo de abertura. O Sr. Cleto dos Santos, que participou da comissão emancipacionista fez um relato da história e a evolução do município. O ex-Deputado Vilson Covatti se pronunciou parabenizando o esforço da equipe de Administração, do ex-prefeito Vianei e do atual Prefeito Edilson que foram até Brasília pedir o apoio para esta tão sonhada obra. De acordo com Covatti, Nonoai ganha uma obra com destaque estadual pela sua grandiosidade, que está à disposição de toda a população.

Fez uso da palavra o ex-prefeito João Vianei Rubin, que era prefeito quando iniciou-se os trabalhos para idealizar o complexo de eventos. Vianei parabenizou a atual administração que deu continuidade nesta obra que vem para atender os desportivas, incentivar o esporte, e que possam ser revelados grandes talentos de Nonoai para o mundo.

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva agradeceu o empenho do ex-prefeito Vianei na época, do ex-Deputado Vilson Covatti, do Deputado Covatti Filho e o apoio da Deputada Silvana, que sempre apoiaram Nonoai em todos os pleitos solicitados. Para Edilson, Nonoai está de Parabéns e a população pode usufruir de um espaço dentro dos padrões exigidos pelo setor esportivo, com uma quadra de excelente qualidade e  um centro de eventos grandioso.

Receberam homenagens o Nonoaiense Ozéia de Paula Maciel, que foi jogador profissional de futebol de campo e hoje é empresário no município. Também recebeu um troféu a jogadora de futebol de salão feminino, Luana Moura. A atleta Luana foi convocada pela terceira vez  para a Seleção Brasileira de Futsal Feminino e esteve em Nonoai com a Seleção. Luana recebeu um troféu de Destaque e reconhecimento, e este troféu foi intitulado com  nome do Pai de Luana, o Sr. Luiz Antonio Moura – In memorian - . Em entrevista para a reportagem do CPZ Notícias, Luana disse estar muito emocionada pela homenagem.

O evento foi finalizado com o jogo da Seleção Brasileira de Futsal Feminino x Adell Chapecoense. O jogo terminou em 7 x 0 para a Seleção Brasileira. Após ocorreu a entrega das medalhas e troféus de participação. Informações complementares, na edição impressa do Jornal Folha da produção, desta sexta-feira.  


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada

Comentários#