Voltar ao topo.Ver em Libras.
Curta no Facebook:
Voltar umAvançar umPausar
Nonoai - RS:
Trindade do Sul - RS:
Três Palmeiras - RS:
Notícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:18 de fevereiro de 2020,
às 21:28

Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo

« Última» Primeira🛈Categoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:reservados, jan, commissioner, issued, following, statement, regarding e passing335 palavras5 min. para ler
Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo - EsporteVer imagem ampliada
Em entrevista coletiva realizada pela polícia de Calabasas, na Califórnia, as autoridades afirmaram que havia nove pessoas a bordo do helicóptero que caiu hoje (26), matando o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. As informações anteriores eram de que cinco pessoas haviam morrido. De acordo com afirmação atualizada da polícia, a aeronave levava oito pessoas e o piloto.

O acidente ocorreu às 9h47 da manhã no horário local (14h47 no horário de Brasília). Com a queda, o helicóptero pegou fogo e as chamas foram apagadas com dificuldade pelos bombeiros da cidade. Segundo a polícia, as investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Filha também morre no acidente

A imprensa norte-americana também confirmou que uma das filhas do ex-jogador, Gianna, de 13 anos, também estava no helicóptero. O comissário da NBA, Adam Silver, publicou uma declaração lamentando a morte de Bryant. "A família NBA está devastada pela morte trágica de Kobe Bryant e sua filha, Gianna”, disse Silver, em nota publicada no Twitter. Os outros passageiros da aeronave ainda não foram identificados, e os legistas afirmam que a identidade deles será revelada após testes de DNA.

Quote:
Quote:




NBA

@NBA







NBA Commissioner Adam Silver issued the following statement today regarding the passing of Kobe Bryant







96,1 mil

19:24 - 26 de jan de 2020

Informações e privacidade no Twitter Ads








24,8 mil pessoas estão falando sobre isso





Quote:
Quote:
Nota da NBA lamenta a morte do ídolo das quadras de basquete americano

"Mas ele será mais lembrado por inspirar pessoas em todo o mundo a pegar uma bola de basquete e competir no melhor de sua habilidade”, acrescentou Silver em outro trecho da nota. Vários atletas de diferentes esportes já prestam homenagens a Bryant nas redes sociais. Ele é um dos grandes nomes da história da NBA, com cinco títulos conquistados e 33.643 pontos marcados, a quarta maior marca da liga.

Agênci Brasil de Notícias 

Foto Usa Today Sports / reuters 

Foto: USA Today Sports/reuters/Direitos Reservados

Comentários