Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:19 de novembro de 2018,
às 22:07

Grohe admite frustração e lamenta erros nos pênaltis: “Não tivemos competência“

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:esporte, estado, icc, s, es, ge, f e original418 palavras8 min. para ler
Grohe admite frustração e lamenta erros nos pênaltis: “Não tivemos competência“ - EsporteVer imagem ampliada
Goleiro, que pegou duas cobranças, admite que time precisa calibrar a pontaria caso queira vencer a Libertadores, mas confia na força do grupo para buscar a taça
Uma ferida aberta. A eliminação do Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil com a derrota por 3 a 2 nos pênaltis para o Cruzeiro, após levar 1 a 0 no tempo normal na noite desta quarta-feira, no Mineirão, fez o time deixar o gramado, como não poderia deixar de ser, abatido. Porém, com o alerta ligado para não passar pela mesma decepção na Libertadores.

Tristes pela queda, os tricolores evitaram falar ao final da partida. Apenas Marcelo Grohe se manifestou. O goleiro fez sua parte. Pegou duas penalidades, mas não contou com a colaboração dos colegas. E admitiu que, caso o time queira ficar com o tricampeonato do torneio continental, precisará ser eficiente nas cobranças:

– Temos que levantar a cabeça e pensar na Libertadores e Brasileirão. Há uma competição ainda maior e vamos em busca dela. A frustração é geral. Assim como já classificamos nos pênaltis, hoje fomos eliminados. Não tivemos a competência de fazer os gols. Fica a lição. Se for preciso na Libertadores, que tenhamos um melhor desempenho.





Marcelo Grohe não conseguiu evitar a eliminação do Grêmio no Mineirão (Foto: Agência Estado)


Grohe minimizou seu feito, ao defender as cobranças de Robinho e Murilo. Mas também evitou colocar a culpa em Edílson, Everton e Luan, os tricolores que desperdiçaram as penalidades. Para o goleiro, o time atuou bem nos dois compromissos. E, confiante na força do conjunto, acredita que há chance de conquistar a Libertadores.

– Preferia não pegar pênalti algum, mas sair com a classificação. Não temos que achar culpados. Fizemos uma grande competição. Ano passado os eliminamos. Neste ano, fomos eliminados. Fizemos dois grandes jogos. Saímos de cabeça erguida. Vamos em busca da Libertadores, que é o nosso sonho. Quem sabe Deus tem reservado algo melhor – projetou.

Com o resultado, o Grêmio está eliminado da Copa do Brasil. Agora, o próximo compromisso é pela Primeira Liga. E pega justamente a Raposa. Na quarta-feira, às 21h45, ambos se enfrentam, mais uma vez, no Mineirão, em duelo válido pelas quartas de final da competição.

Globo Esporte 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários