Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Grêmio fecha contratação do zagueiro Matias Antonini

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:brasileirão, negócio, itália, passou, clubes, pagar, custos e devido255 palavras3 min. para ler
Grêmio fecha contratação do zagueiro Matias Antonini - EsporteVer imagem ampliada
Defensor, de 20 anos, será utilizado inicialmente no grupo de transição do Tricolor

O Grêmio fechou as negociações e o zagueiro Matias Antonini é o novo reforço do clube. Inicialmente, o defensor de 20 anos deve trabalhar com Thiago Gomes no grupo de transição, que disputa o Brasileiro de Aspirantes. Entretanto, o jogador recebeu muitos elogios do presidente Romildo Bolzan e é visto com potencial para integrar o profissional no futuro.



O jogador realizou exames na quinta-feira pela manhã e na parte da tarde já treinou com os novos companheiros. O zagueiro de 1,92 m iniciou nas categorias de base do Tricolor e teve passagem pelas inferiores da Associação Esportiva da Cidade de Meda, da Inter de Milão e do Cagliari.

Antonini estava livre no mercado e o Grêmio não terá que dirigir valores para a sua aquisição. O negócio esteve próximo de ser inviabilizado devido aos custos que o Tricolor teria que pagar para os clubes por onde passou na Itália. Porém, os entraves foram superados e o jogador ficará em Porto Alegre até o final de 2022.

Apesar de chegar para atuar pelo grupo de transição, o defensor pode se tornar o quinto zagueiro do Grêmio e participar dos muitos jogos que o clube terá a partir de agosto. E o primeiro jogo será contra o Flamengo, no dia 1º, na Arena, pela Copa do Brasil. Antes porém, o Tricolor terá o confronto contra a Chapecoense, no domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários