Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:16 de novembro de 2018,
às 01:05

Grêmio fecha contratação do zagueiro Matias Antonini

« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:brasileirão, negócio, itália, passou, clubes, pagar, custos e devido255 palavras3 min. para ler
Grêmio fecha contratação do zagueiro Matias Antonini - EsporteVer imagem ampliada
Defensor, de 20 anos, será utilizado inicialmente no grupo de transição do Tricolor

O Grêmio fechou as negociações e o zagueiro Matias Antonini é o novo reforço do clube. Inicialmente, o defensor de 20 anos deve trabalhar com Thiago Gomes no grupo de transição, que disputa o Brasileiro de Aspirantes. Entretanto, o jogador recebeu muitos elogios do presidente Romildo Bolzan e é visto com potencial para integrar o profissional no futuro.



O jogador realizou exames na quinta-feira pela manhã e na parte da tarde já treinou com os novos companheiros. O zagueiro de 1,92 m iniciou nas categorias de base do Tricolor e teve passagem pelas inferiores da Associação Esportiva da Cidade de Meda, da Inter de Milão e do Cagliari.

Antonini estava livre no mercado e o Grêmio não terá que dirigir valores para a sua aquisição. O negócio esteve próximo de ser inviabilizado devido aos custos que o Tricolor teria que pagar para os clubes por onde passou na Itália. Porém, os entraves foram superados e o jogador ficará em Porto Alegre até o final de 2022.

Apesar de chegar para atuar pelo grupo de transição, o defensor pode se tornar o quinto zagueiro do Grêmio e participar dos muitos jogos que o clube terá a partir de agosto. E o primeiro jogo será contra o Flamengo, no dia 1º, na Arena, pela Copa do Brasil. Antes porém, o Tricolor terá o confronto contra a Chapecoense, no domingo, às 19h, na Arena Condá, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários