Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de setembro de 2018,
às 12:49

Grêmio faz reconhecimento de estádio de jogo contra Pachuca

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:wh3, pelas, proporcionado, luzes, atenção, chamou, iluminação e teste145 palavras2 min. para ler
Grêmio faz reconhecimento de estádio de jogo contra Pachuca - EsporteVer imagem ampliada
Gramado aparenta estar em perfeitas condições para duelo desta terça. 

O dia de treinos do Grêmio em Al Ain, nos Emirados Árabes, encerrou com a ida do grupo ao estádio Hazza Bin Zayed, palco do jogo desta terça-feira, às 15h, contra o Pachuca. As duas equipes disputarão a partida por uma vaga na final e o vencedor aguardará confronto entre Al Jazira e Real Madrid. 

Pouco antes dos atletas e da comissão técnica ingressarem no gramado, a administração do estádio realizou um teste de iluminação e chamou a atenção o jogo de luzes proporcionado pelas luminárias do local. 

O gramado aparentou estar em perfeitas condições e não deve ser um problema para o time do Grêmio, acostumado com o toque de bola. Durante a coletiva de hoje, o técnico Renato Portaluppi defendeu a manutenção do estilo que conquistou o tricampeonato da América. 


Fonte: WH3

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários