Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Curta no Facebook:
Tempo em Nonoai - RS:
Tempo em Trindade do Sul - RS:
Tempo em Três Palmeiras - RS:
CPZ NotíciasNotícias de Nonoai e região em primeira mão
Última atualização:21 de setembro de 2018,
às 11:00

Goleiro Follmann, que sobreviveu a queda de avião, corre pela 1ª vez

BertuAnuncie aquiChapecarJG siteFarmáciaDatchiFarmáciaSol SulLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:digital, prótese, vez, normalmente, viver, voltar, adaptar e trabalha164 palavras2 min. para ler
Goleiro Follmann, que sobreviveu a queda de avião, corre pela 1ª vez - EsporteVer imagem ampliada
Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, em novembro do ano passado, Jakson Follmann mostrou evolução em seu tratamento. Em vídeo postado em seu Instagram, o goleiro aparece correndo no gramado da Arena Condá.

“Momento ímpar na minha recuperação, começo de semana sensacional. Minha primeira corrida no campo. Devagar se vai longe. Obrigado meu Deus“. escreveu o ex-jogador na rede social.

Follmann perdeu a perna direita em decorrência do acidente com o voo da Chapecoense, na viagem para a final da Copa Sulamericana do ano passado, contra o Atlético Nacional. Com a prótese, ele trabalha para se adaptar e voltar a viver normalmente.

Foi a primeira vez que o goleiro correu em um campo de futebol desde a tragédia. Ele vinha se exercitando em esteiras, mas só agora conseguiu correr de fato. Follmann voltou ao palco onde viveu o momento mais marcante da história do clube: a classificação para a final da Copa Sulamericana contra o San Lorenzo.  

Gazeta Digital

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários