Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Em assalto,bandidos atiram contra a vítima e arma falha em Cordilheira Alta

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:informações, objetos, placas, variant, jetta, imp, pessoais e diversos121 palavras1 min. para ler
Em assalto,bandidos atiram contra a vítima e arma falha em Cordilheira Alta - EsporteVer imagem ampliada
Uma pessoa, a qual não teve a identidade divulgada pela Polícia, foi vítima de um roubo por volta das 13h16min da tarde desta terça-feira (14), na Rua Firmino Tozzo, Centro do município de Cordilheira Alta.
De acordo com a PM, a vítima contou que dois homens portando uma arma de fogo, chegaram até a vítima em uma motocicleta e diante a ameaças roubaram diversos objetos pessoais e o veículo Imp/Jetta Variant placas de Cordilheira Alta.
No deslocamento com a vítima até a BR-282, os criminosos efetuaram um disparo contra a mesma, porém, a arma falhou. Os suspeitos empreenderam fuga pela BR-282 sentido Chapecó. Policiais realizaram diligências, mas os suspeitos e o veículo não foram localizados. Não foram divulgadas outras informações. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo