Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Cigarros contrabandeados foram apreendidos durante ação da PM e da PRF

BertuolAnuncie aquiFarmácia NonoaiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:mata, abordar, fugiu, parada, ordem, desobedeceu, condutor e suspeito107 palavras1 min. para ler
Cigarros contrabandeados foram apreendidos durante ação da PM e da PRF - EsporteVer imagem ampliada
Uma carga de aproximadamente 30 mil maços de cigarros paraguaios, avaliados em R$150 mil, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (16), na BR 153 em Água Doce.
Os cigarros paraguaios foram apreendidos em uma caminhonete Fiat/Toro, placas de Umuarama/PR. Após receber uma denúncia anônima, as equipes da PRF iniciaram buscas e localizaram o automóvel suspeito.
Ao tentar abordar o veículo, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu. O homem foi acompanhado pelos policiais, porém ao tentar acessar uma via lateral, segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo, abandonando-o imediatamente e correu para uma área de mata.

Fonte:Clic RDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários