Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.

Chapecoense estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior

FarmáciaBertuolAnuncie aquiChapecarJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraGDR SiteDeltha FinanceiraMessiasSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha NonoaiBeckerBecker
« Anterior« Última» Próxima» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:rdc, coisas, difícil, preparados, estamos, semanas, últimas e trabalhamos235 palavras3 min. para ler
Chapecoense estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior - EsporteVer imagem ampliada
A Copa São Paulo de Futebol Júnior marca o início da temporada do futebol brasileiro. A maior competição de categorias de base do país começou nesta terça-feira (02), mas a Chapecoense estreia hoje à noite. O confronto contra a Ponte Preta está marcado para as 20h, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.

A delegação do Verdão chegou ao interior paulista na madrugada de ontem, após 20h de viagem. No turno da tarde, a equipe sub-20 foi a campo para realizar um treinamento. O técnico Rodrigo Casarin comandou um trabalho leve de posicionamento, movimentação e bola parada.

Leia mais: Chapecoense negocia a contratação do zagueiro Rafael Thyere

“A viagem foi desgastante. O treino foi mais para ajustar algumas coisas e para os atletas darem uma movimentada. Trabalhamos forte nas últimas semanas e estamos preparados para a difícil estreia. A Ponte Preta tem uma equipe muito forte”, destacou Casarin.

A Chapecoense está no grupo 9, com sede em Franca (SP,) ao lado de Francana (SP), Ponte Preta (SP) e Araxá (MG). As duas equipes que somarem mais pontos avançam para a próxima fase da competição. 

Transmissão

O duelo de hoje à noite, diante da Ponte Preta, será transmitido pela Federação Paulista de Futebol, via FPF TV. Basta acessar este link para ter acesso ao confronto.

Jogos da 1ª fase

03/01 – 20h – Chapecoense x Ponte Preta

06/01 – 19h – Araxá (MG) x Chapecoense

09/01 – 20h – Francana x Chapecoense




Fonte:Clic RDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários