Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.

Chapecoense estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior

AnteriorPróximo
Bertuol Supermercados9yAnuncie aquiChapecarCapas e CapasJG siteDatchiRádio Sul FMLanchonete Família VieiraFarmáciaGDR SiteDeltha FinanceiraSaerBrazeiroJornalBertuolDia do Meio Ambiente Foz do Chapecó2º Racha Nonoai
« Última» PrimeiraCategoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:rdc, coisas, difícil, preparados, estamos, semanas, últimas e trabalhamos235 palavras3 min. para ler
Chapecoense estreia hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior - EsporteVer imagem ampliada
A Copa São Paulo de Futebol Júnior marca o início da temporada do futebol brasileiro. A maior competição de categorias de base do país começou nesta terça-feira (02), mas a Chapecoense estreia hoje à noite. O confronto contra a Ponte Preta está marcado para as 20h, no Estádio José Lancha Filho, em Franca.

A delegação do Verdão chegou ao interior paulista na madrugada de ontem, após 20h de viagem. No turno da tarde, a equipe sub-20 foi a campo para realizar um treinamento. O técnico Rodrigo Casarin comandou um trabalho leve de posicionamento, movimentação e bola parada.

Leia mais: Chapecoense negocia a contratação do zagueiro Rafael Thyere

“A viagem foi desgastante. O treino foi mais para ajustar algumas coisas e para os atletas darem uma movimentada. Trabalhamos forte nas últimas semanas e estamos preparados para a difícil estreia. A Ponte Preta tem uma equipe muito forte”, destacou Casarin.

A Chapecoense está no grupo 9, com sede em Franca (SP,) ao lado de Francana (SP), Ponte Preta (SP) e Araxá (MG). As duas equipes que somarem mais pontos avançam para a próxima fase da competição. 

Transmissão

O duelo de hoje à noite, diante da Ponte Preta, será transmitido pela Federação Paulista de Futebol, via FPF TV. Basta acessar este link para ter acesso ao confronto.

Jogos da 1ª fase

03/01 – 20h – Chapecoense x Ponte Preta

06/01 – 19h – Araxá (MG) x Chapecoense

09/01 – 20h – Francana x Chapecoense




Fonte:Clic RDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Comentários

AnteriorPróximo